Manolo Quiroz/CBFS A Malwee precisa de um empate no jogo de volta para ficar com a vaga |
De acordo com a programação realizada pelo preparador físico João Romano, nesta quarta-feira (3/11) houve dois períodos de treino. Nos demais as atividades ocorrerão em apenas um período, como ele explicou.
“A comissão técnica decidiu que seria melhor intensificar os treinos e aumentar o período de descanso, mas ainda assim mantivemos os dois períodos na quarta para que pudéssemos fazer musculação mais uma vez esta semana”, disse.
Romano também lembrou que este momento é de manutenção na parte física, e não de ganho. “Agora o nosso trabalho não se baseia em ganho, e sim em manter os resultados que obtivemos ao longo da temporada, por isso muda um pouco a quantidade e a intensidade dos treinamentos.”
A Malwee volta à quadra nesta sexta-feira (5/11) para encarar a equipe do Carlos Barbosa mais uma vez, buscando garantir sua presença na final da Liga Futsal deste ano. O time do técnico Fernando Ferreti precisa de um empate no tempo normal para conseguir a vaga e encarar a Copagril na decisão do maior torneio de clubes de futsal do mundo.
Com informações de Denis Borges