Divulgação Novo time de Tiago luta para aproximar dos líderes na Super Liga russa |
O duelo, válido pela Super Liga local, ocorrerá no DS Jubileu, em Moscou, às 13 horas, onde a equipe de Tiago encarará o Siberian. Em janeiro deste ano, o guarda-meta, ex-Malwee (SC), defendeu a seleção brasileira em dois amistosos contra Rússia – o Brasil perdeu o primeiro e venceu o segundo (3 a 1 foi o placar dos dois desafios).
A Super Liga russa tem como atual líder o Dínamo, que soma 31 pontos. Já o Ugra/Gazpron aparece na quinta colocação, com 21 pontos. Com dois pontos a mais, o Siberian figura na terceira posição. O primeiro confronto oficial de Tiago no salonismo russo promete ser equilibrado, já que seu novo clube só pensa em subir na tabela de classificação.
Satisfeito, o arqueiro elogiou a recepção dos novos companheiros. "Fui recebido de braços abertos tanto pelos brasileiros quanto pelos russos. Fiquei bem contente da liberdade que o Miltinho me deu para fazer as coisas que eu estou acostumado a fazer dentro de quadra. E fiquei também super tranquilo com o apoio que eu recebi principalmente dos jogadores russos", revelou Tiago.