Divulgação Poker/PEC tenta sua quarta vitória seguida na Liga Futsal 2011 |
Fluminenses e paranaenses, ambos com nove pontos ganhos, têm o mesmo objetivo na décima sexta edição da Liga: chegar à liderança. Jogando em casa, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Sapo está com 100% de aproveitamento no campeonato, fator comemorado por todos no elenco.
“Assim como nosso ataque, nossa defesa funcionou muito bem na última vitória, contra o Praia Clube. Todo grupo tem se dedicado bastante”, revelou o pivô Lenísio, autor de dois gols contra a agremiação de Uberlândia.
Não diferente de Sérgio Sapo, o treinador Marquinhos Xavier, da Copagril/Faville/DalPonte, não terá nenhum desfalque disciplinar para o confronto da segunda-feira. A única derrota do representante de Marechal Cândido Rondon na Liga Futsal deste ano foi para o Carlos Barbosa (RS), por 2 a 1, no dia 17 deste mês (quinta-feira).
O ponto forte da equipe paranaense, assim como na temporada anterior, continua sendo a defesa, que sofreu apenas três gols no campeonato, mesmo número de tentos assinalados pelo o artilheiro do time, o pivô catarinense Marquinhos.