Divulgação Sávio Badini tenta levar o Macaé a conquistar os primeiros pontos fora de casa |
Os joseenses estão na nona colocação, com oito pontos em cinco partidas, enquanto os rivais desta quinta-feira estão no limite da zona de classificação à próxima fase, em 16º lugar, com quatro pontos, também em cinco partidas.
Os macaenses ainda não conquistaram nenhum ponto jogando sem o mando de quadra. Aliás, nos três jogos que realizou longe de seu torcedor, coincidentemente, a equipe sofreu quatro tentos, sendo superada pelo SPFC/Marília/Construban, por 4 a 3, pela Intelli/Orlândia, também por 4 a 3, e pelo Suzano/Drummond/Penalty, por 4 a 1. Este último confronto foi realizado na terça-feira (29/3).
Para este confronto, o São José terá os retornos do ala Pepita e do fixo Marcelo Paulista, que cumpriram suspensão no duelo diante da Assoeva. Em contrapartida, o Macaé também terá um reforço: o ala Rodriguinho também não pôde atuar no jogo anterior por estar suspenso e estará à disposição do técnico Sávio Badini.
Rodriguinho é um dos artilheiros da equipe, com dois gols. Além dele, Wellington e Daniel Miranda também balançaram as redes duas vezes, cada. Ao todo, o Macaé já marcou nove tentos nesta edição da Liga Futsal, até o momento, contra 14 dos rivais diretos desta quinta-feira.
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431