Luciano Bergamaschi/CBFS Carlos Barbosa fez o dever de casa nesta terça-feira |
Com a vitória, a ACBF, time comandado pelo técnico Paulo Mussalem, chegou aos três pontos na tabela e encostou de vez nos líderes do nacional. Já o Anápolis Futsal continua com apenas dois pontos ganhos.
Superior durante boa parte da partida, a agremiação local encontrou dificuldades no primeiro tempo. Do outro lado, o time goiano não se acuou e derrubou o primeiro zero no placar com o artilheiro Xande, que chutou forte para vencer o goleiro Lavoisier. A bola ainda desviou antes de entrar. Antes do intervalo, Thiaguinho deixou sua marca e deixou tudo igual na noite.
Mais experiente, o plantel laranja cresceu no período final e garantiu os três pontos sem maiores dificuldades. Flávio e Leandrinho marcaram e definiram o resultado – 3 a 1 de virada.
Ao fim do duelo, o treinador da ACBF comentou o resultado. “Faltou um pouco de calma, trabalhar mais a bola e usar a segunda trave. Tivemos um pouco de dificuldades no primeiro tempo, mas melhoramos na etapa final e conseguimos a vitória”, analisou Mussalem.
Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431