Luciano Bergamaschi/CBFS Elenco comandado por Mussalem é um dos mais respeitados do salonismo nacional |
Com dez pontos ganhos em cinco jogos disputados, a equipe da serra gaúcha quer manter o aproveitamento de 100% nas partidas realizadas em casa para subir na tabela de classificação. A campanha da ACBF neste início de Liga é de três vitórias, um empate e uma derrota, totalizando o quinto melhor aproveitamento da competição de 66,7% e a sétima posição na tabela.
Depois da partida desta terça, o representante de Carlos Barbosa terá dez dias de intervalo até o próximo desafio na Liga 2011, que será no dia 16 de abril (sábado), frente ao Diplomata/Muffatão/Cascavel, equipe do Paraná.
Do lado goiano, o Anápolis Futsal/SuperBolla segue em busca de sua primeira vitória na décima sexta edição do campeonato nacional. Com apenas dois pontos somados, o time está na penúltima colocação na classificação, com o pior aproveitamento da mesma – apenas 9,5%.
Assim como Paulo Mussalem, treinador da agremiação gaúcha, o técnico Ed Carlos não terá nenhum desfalque disciplinar para o duelo desta terça-feira. Xande, com sete gols, é o artilheiro do Anápolis. Rodrigo, com cinco, o da ACBF.
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431