Divulgação Equipe mineira quer voltar a vencer na Liga Futsal 2011 |
Sexto colocado na competição nacional com onze pontos, o time joseense vem de uma derrota por 6 a 3 no último sábado (2) para o Poker/PEC. Reverso esse lamentado por um dos pivôs da equipe.
“Apesar de termos saído à frente no placar, eles fizeram muita pressão, utilizando o Vander Carioca e o Lenísio, o que fez com que o time deles resolvesse o jogo logo no primeiro tempo”, lembrou o pivô Guerra.
De acordo com o ala Pepita, o momento agora é de pensar no Praia. “Foi um jogo muito difícil contra o PEC, mas agora temos que focar no nosso próximo adversário, que também não irá nos dar moleza”, disse o jogador.
A equipe do Praia segue na 14º colocação na tabela de classificação. Com oito pontos em sete jogos, o time tem duas vitórias, dois empates e três derrotas. A última delas foi uma goleada sofrida para o Santos/ Cortiana – 10 a 0.
O camisa 11 Rodrigo, da agremiação de Uberlândia, e o ala Vagnão, do clube paulista, estão fora do confronto desta terça. Suspensos, os atletas são desfalques certos.
Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431