domingo, 21 de agosto de 2011

Liga Futsal ACBF recebe o Peixe querendo a classificação antecipada


Rodrigo, da ACBF, está confirmado para o jogoO Carlos Barbosa recebe nesta segunda-feira (22/8), o Peixe/Mazza, podendo carimbar o passaporte para as quartas de final da Liga Futsal 2011. O confronto está marcado para ocorrer no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, às 20h15min.

Com uma campanha de duas vitórias e um empate na segunda fase da maior competição do salonismo brasileiro, o time laranja precisa de uma vitória, somado a outro resultado paralelo, para garantir com duas rodadas de antecipação. Atuando em seus domínios nesta temporada, a ACBF tem incríveis cem por cento de aproveitamento, com 23 vitórias em 23 jogos oficiais.

No Grupo B a ACBF lidera com sete pontos, seguida do S Caetano/Corinthians/Unip, com 5 pontos; do Gazin, com 2 pontos; e do Peixe/Mazza, que soma um ponto ganho e ainda conta com chances de classificação.

No Peixe, a expectativa do técnico Sérgio Adriano não dispensa a possibilidade de sair do Rio Grande do Sul com um ponto conquistado. "Devido a qualidade do adversário, um ponto estaria de bom tamanho", ressaltou o treinador do Peixe.

"Vamos em busca da vitória, mas se ela não vier pelo menos um ponto para a gente disputar os dois últimos jogos contra nossos concorrentes diretos que são o Corinthians e Umuarama", ressaltou o comandante do Peixe.

Acostumado a desafios, o experiente Munim mostrou muita disposição nos últimos treinos. Autor de oito gols na Liga Futsal, o jogador também acredita em um resultado positivo nesta segunda-feira. "A responsabilidade de vencer é deles e estamos tranquilos em relação ao jogo. Conseguimos ter uma semana de descanso depois da maratona de jogos que fizemos e vamos tentar encaixar o nosso jogo contra eles", ressaltou.