Terminou empatada a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal. Nesta quinta-feira (10/11), no ginásio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), Sport e Tigre/Garanhuns não saíram do 0 a 0, deixando a decisão para o segundo jogo.
Beto Costa/CBFS
Tigre (uniforme aurinegro) terá a chance de ser campeão em casa
No próximo domingo (13/11), no ginásio Monsenhor Adelmar, em Garanhuns (PE), uma vitória de qualquer equipe garante o título. Em caso de empate, haverá um terceiro jogo na terça-feira (15/11), também em Garanhus, com vantagem do empate para o Tigre.
NO jogo desta quinta, o Sport, que atuava em casa, tomou a iniciativa e partiu para o ataque desde o início. Com mais volume de jogo, o Leão da Ilha criou mais chances de marcar, mas parou no goleiro Laga, que fez boas defesas. O Tigre, quando chegou com perigo, também foi parado pelo arqueiro Fauasi.
No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado. Com marcação forte de ambos os lados, os dois times tinham dificuldades de criar boas chances de gol e passaram a arriscar em chutes de longa distância. Perto do fim, o Tigre ficou com um jogador a mais por dois minutos, já que José Henrique, do Sport, foi expulso. Porém, apesar da pressão, o Leão da Ilha segurou o ímpeto da equipe de Garanhuns e o jogo terminou mesmo 0 a 0.
Com informações de Cléber Pereira – Assessoria de Imprensa Tigre/Garanhus