quarta-feira, 23 de março de 2011

Copagril passa pela Intelli e sobe na tabela

Divulgação

A Copagril chegou à viória atuando em casa
A Copagril/Faville/DalPonte conquistou um bom resultado ao vencer a Intelli/Orlândia pelo placar de 2 a 0 em partida ocorrida na noite desta terça-feira (22/3), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior paranaense. Com o resultado a Copagril chegou aos seis pontos ganhos, ficando em quinto lugar. A Intelli, também com seis, ficou em terceiro.

No começo da partida a Copagril iniciou com uma pressão muito grande, que manteve a Intelli na defesa, mas que não se converteu em gol. A Intelli, aos poucos, melhorou sua marcação e criação e equilibrou a partida. Os dois times, porém não conseguiram transformar as chances que surgiram em gols.

Com isso a partida foi seguindo sem maiores oportunidades para as equipes, principalmente para a Intelli que perdeu um pouco de sua criação na segunda metade do primeiro tempo. Dentro desse panorama o placar de 0 a 0 foi mantido e seguiu para o intervalo.

Para o ala Dyego, um dos principais criadores de jogada do time paranaense, o time deve manter a pressão na segunda etapa. “O time está jogando bem e temos que continuar jogando assim, com velocidade. Com insistência na segunda etapa a bola irá entrar e sairemos com a vitória.”

Já Macdoval, na saída para o intervalo, avaliou como bom o primeiro tempo da Intelli e disse que quer sair com a vitória de Marechal Rondon. “Os dois times estão atacando, mas as defesas estão muito bem. Respeitamos muito o time da Copagril, mas viemos aqui em busca dos três pontos e tentaremos isso no segundo tempo.”

Na segunda etapa a Copagril voltou ofensiva, mas o goleiro Guitta esteve muito bem na defesa. Depois de muita insistência os paranaenses chegaram ao primeiro gol. Marcel bateu para o gol, mas a bola foi rebatida pela defesa da Intelli, que não conseguiu afastar. Com isso Jedson apareceu e bateu para vencer Guitta. No final Gadeia marcou o segundo, sacramentando a vitória paranaense.