Bruno Vanço O Gazin jogou em casa e não saiu do empate com o Santos |
O Santos iniciou a partida muito bem e não tardou a abrir o placar. Jackson recebeu bom passe depois de cobrança de escanteio e bateu forte para anotar o primeiro tento de seu time. A bola ainda tocou na trave do goleiro Gian, que se esticou mas não conseguiu a defesa. O gol foi marcado logo a um minuto de partida.
Depois do susto o Gazin se reorganizou e passou a buscar o ataque. Em chute de Boni o time de Umuarama quase empatou. Mas quem acabou marcando novamente foi o time do Santos. Depois de uma roubada de bola por parte do Santos, a bola chegou até Falcão, que bateu bem e ampliou a vantagem.
O Gazin não desistiu da partida e se manteve no ataque, buscando seu gol. E depois de algumas tentativas desperdiçadas, os paranaenses conseguiram seu tento. Augusto fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Boni, mesmo caído, conseguiu bater bem para vencer o goleiro Djony.
O tento animou o clube da casa, que se manteve no ataque. Com o apoio da torcida a pressão se manteve para cima do Santos que se defendia bem. Mas em uma chegada de ataque do goleiro Gian, ele avançou em velocidade e bateu forte, contando com um desvio no meio do caminho para marcar o gol de empate, que se manteve para o intervalo.
“O jogo se mostrava difícil e piorou quando sofremos o gol nos minutos iniciais. Mas aos poucos fomos nos reorganizando em quadra e conseguimos igualar as ações depois de sofrermos dois gols. O equilíbrio se manteve mesmo com isso e tentaremos a vitória no segundo tempo”, disse Yuri, ala do Gazin.
Na segunda etapa o Gazin logo conseguiu seu terceiro gol. Depois de grande jogada pela direita de Marcelinho, o cruzamento veio certeiro para Boni que bateu de primeira e anotou o gol da virada do time de Umuarama. Mas o Santos reagiu e conseguiu o empate em arremate de Valdin, encerrando a contagem.