quinta-feira, 24 de março de 2011

Liga Futsal Diplomata x São José: duelo dos invictos nesta quinta

Divulgação

Keké (azul) é a esperança de gols do time paulista
Nesta quinta-feira (24/3), o São José/Vale Sul Shopping (SP) irá até Cascavel (PR) enfrentar a equipe do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), às 20 horas, em jogo válido pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Participando pela primeira vez da competição, a equipe joseense espera manter os bons resultados obtidos nos dois primeiros confrontos do campeonato, quando venceu o representante de Concórdia por 4 a 3 e empatou com a Unisul em 2 a 2.

No sábado (26) será a vez do São José enfrentar o Colégio Londrinense no último dos quatro jogos seguidos fora de casa. A partida será realizada às 17 horas, em Londrina (PR). A estreia em casa está marcada para a terça-feira (29), às 19h15, contra a Assoeva (RS). Um grande público é esperado para duelo no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Comandado pelo técnico Ivan Gomes, o time paulista está na 10ª colocação da Liga deste ano, com quatro pontos ganhos (um empate e uma vitória). Keké e Pepita são os artilheiros da equipe joseense, com três gols cada, e estão entre os principais goleadores do campeonato também. Para tentar manter a invencibilidade, o treinador aposta na força de seu ataque, que tem se dado bem na atual temporada.

Diferente do técnico rival, Ivan Gomes não terá nenhum desfalque disciplinar nesta quinta-feira. Do outro lado, Nei Victor não contará com Issamu e Adeirton, expulsos na vitória de 5 a 4 sobre o Atlântico, de Erechim (RS), no dia 17 deste mês (quinta-feira).

Com 100% de aproveitamento (1 jogo/1vitória), o Diplomata/Muffatão/Cvel, jogando em casa, quer o segundo triunfo seguido na décima sexta edição do nacional. De acordo com o supervisor do time, Paulo Rocha, o apoio da torcida cascavelense será de fundamental importância.

"É uma partida muito importante, vale três pontos em casa e enfrentaremos o São José, que ainda não perdeu e jogou sempre fora de casa. O adversário é muito bom, qualificado e precisamos do apoio do torcedor para garantirmos mais um resultado positivo," ressaltou o dirigente.