quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corinthians está praticamente definido para este ano

Divulgação

Leando e Simi continuam no Timão em 2011
O elenco principal do São Caetano/Corinthians/Unip (SP) já está praticamente definido para a temporada 2011. Depois de conquistar a Taça Brasil de Clubes, o Campeonato Metropolitano, o vice Paulista e o terceiro lugar na Liga Futsal 2010, a diretoria da equipe alvinegra investiu em alguns talentos para reforçar a equipe deste ano.

O técnico PC de Oliveira, os goleiros Leandro e Tata, o fixo Arthur Oliveira, os alas Deivão, Paulinho, Danilo e Douglas, mais os alas/pivôs Simi e Léo renovaram por mais uma temporada e seguem no Timão.

Os alas Vitinho, Fio e Arthur Fon foram promovidos da equipe Sub 20. E foram contratados o goleiro Roncaglio (ex-AD Hering), os fixos Fabinho (ex-São José Futsal) e PC Diniz (ex-AABB), os alas Fufi (ex-Suzano) e Fineo (ex-São Paulo), o ala/pivô Luizinho (ex-GR Barueri) e o pivô Caio Jr. (ex-Anápolis).

A apresentação oficial da equipe principal e do Sub 20 será no dia 17 de janeiro, segunda-feira. O Corinthians ainda segue negociando o patrocínio com algumas empresas.

O time Juvenil, comandado pelo técnico Lucas Chioro, foi campeão do Estadual, dos Jogos Regionais e Campeonato Metropolitano. Alguns jogadores e membros da comissão técnica do grupo ainda conquistaram o título Mundial na Sérvia, pela seleção brasileira universitária de futsal.