quarta-feira, 20 de abril de 2011

Liga Futsal Copagril derrota Peixe/Mazza em Sobradinho

Copagril Faville Dalponte

Peixe Mazza
O Peixa/Mazza recebeu a Copagril/Faville/DalPonte, atual vice-campeã nacional, na noite desta terça-feira (19/4) e perdeu pela Liga Futsal deste ano, por 2 a 1. O confronto foi realizado no ginásio de Sobradinho (DF). Com os três pontos, o time paranaense subiu para a terceira colocação. Já o Peixe segue com nove pontos na 13ª posição.

O período inicial foi disputado num ritmo alucinante. Mesmo atuando fora de seus domínios, a Copagril não se limitou a marcar e partiu logo em busca de mais uma vitória. Já o Peixe, com a torcida a seu favor, pressionou o adversário, mas acabou pecando nas finalizações.

Com o ala Gadeia, de 22 anos, em ótima fase, a agremiação paranaense anotou o primeiro tento aos 12min11, numa bela conclusão do camisa 13. Vinte e quatro segundos depois, o pivô Marquinhos chutou com precisão e não deu chances ao goleiro Léo Oliveira – 1 a 1. Antes mesmo do intervalo, a Copagril ficou a frente mais uma vez, agora com Lucas, que iniciou o duelo no banco.

Não diferente do primeiro tempo, o último período também foi equilibrado, com várias chances de gols para ambos os times, que, aliás, não souberam aproveita-las. Melhor para a Copagril, que se defendeu com a mesma eficiência de sempre e garantiu o triunfo pelo placar de 2 a 1.

Já neste sábado (23), enquanto o Peixe, do treinador Sérgio Adriano, enfrentará a Assoeva as 20h30 no RS, a Copagril jogará em casa contra o Praia, às 17 horas. Ambas as partidas são pelo o horário de Brasília.