Susto logo no início
Com menos de dois minutos de jogo, o Horizonte largou na frente. João César chutou rasteiro de pé esquerdo, sem defesa para Lambão. Com o gol, o Horizonte seguiu pressionando e, com marcação dura, fazia muitas faltas, no Ginásio Paulo Sarasate. Aos 10, Bogobol pegou muito bem de perna direita, mas mandou por cima da meta de Alan.

Lambão soberano
No segundo tempo, o Crateús chegou à virada com menos de dois minutos. Em cobrança de falta, Romildo rolou a bola para Mayko, que, com tranquilidade, acertou as redes de Alan. Depois, Samuelkon ficou de cara com Alan e chutou, mas o goleiro do Horizonte fez boa defesa. O Horizonte chegou ao empate após três minutos de jogo, com bonito gol de Edílson.
Passados quase oito minutos, Dedo dividiu a bola com Alan e, de costas, marcou o terceiro gol do Crateús. Aos 10, Nenê bateu forte e Lambão salvou. Mas, logo em seguida, o mesmo não ocorreu. O camisa 8 do Horizonte bateu cruzado, sem chences para o goleiro adversário. Faltando dois minutos para o fim, o goleiro do Crateús fez a torcida para vibrar mais um vez, com mais um lindo gol chutando da sua área.
