quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Horizonte começa preparação de olho no tri cearense

Beto Costa/CBFS

Cearenses mantiveram a base da equipe da temporada passada
Com poucas novidades, mas com muito otimismo, o Horizonte Futsal reapresentou-se na última sexta-feira (21/1), no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte (CE). A principal meta da equipe na temporada é a conquista do tricampeonato do Campeonato Cearense, cujo início é previsto para o mês de abril.

Para 2011, Francisco Aires continuará como técnico da equipe. Em relação aos jogadores, o objetivo da diretoria é renovar com todos os atletas e o restante da comissão técnica. Depois de se reapresentar, o Horizonte começará a pré-temporada na próxima segunda-feira (31/1) com avaliações físicas e clínicas.

Como preparação, a equipe deverá participar de um torneio na cidade de Areia Branca, interior do Rio Grande do Norte. Além disso, o Horizonte realizará amistosos que ainda serão confirmados, mas a expectativa é que os adversários sejam as equipes de Ipu, Reriutaba, Ubajara, Brejo Santo e Pires Ferreira.

O primeiro desafio da equipe cearense é a Copa Metropolitana Série Ouro, que dá ao campeão o direito de representar o Ceará na Liga Nordeste de 2012. Ao longo do ano, o Horizonte disputará ainda a Taça Brasil de Clubes Adulto – 1ª Divisão e a Liga Nordeste, além do Campeonato Estadual.