quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Intelli contrata primeiro reforço para temporada

Beto Costa/CBFS

Novo reforço mostrou satisfação em trabalhar com o técnico Cidão (foto)
A Intelli/Orlândia anunciou nesta terça-feira (4/1) a primeira contratação para a temporada. O novo reforço do time orlandino é o ala Paulinho, que já trabalhou com o técnico Cidão e fez questão de elogiar o novo comandante.

“Já trabalhei com o Cidão e sei da competência dele. Foi um dos motivos que me fizeram vir para Orlândia e isso me deixa tranquilo para trabalhar e mostrar meu valor. Quanto ao entrosamento, creio que não será difícil me encaixar em uma equipe com essa qualidade”, disse.

Paulinho deverá ser apresentado oficialmente com a camisa da Intelli em meados deste mês de janeiro, quando o elenco intelliano retorna das férias para iniciar a preparação para a temporada. Ele está confiante no bom desempenho na equipe.

“Joguei muitas vezes em Orlândia contra a Intelli e sei que é uma cidade e um time fantástico. Quero muito deixar minha marca na equipe e os torcedores podem esperar muita dedicação dentro e fora de quadra, pois espero conquistar muitos títulos por aqui”, prometeu.

Paulinho tem 25 anos, mas já tem experiência no futsal brasileiro. Natural de Jaú (SP), ele iniciou a carreira em Botucatu (SP) e, depois de se destacar em competições municipais, seguiu para a RCG/Garça/Umbro, com a qual foi campeão da Liga Sudeste de 2007 e bicampeão paulista do Interior em 2007 e 2008. Em 2010, ele defendeu as cores da Cortiana/AFF (RS) na Liga Futsal e, no segundo semestre, atuou no São Paulo/Marília/Construban.

Ainda nesta semana, a diretoria orlandina pode apresentar mais reforços, mas os dirigentes reforçam que não há pressa para contratar. “Nossa equipe está mais que formada e se vier mais alguém tem que ser de qualidade incontestável”, afirmou o presidente da equipe, Roberto Oliveira.

Com informações de Carlos Silva