sexta-feira, 18 de março de 2011

Guarapuava e Cianorte se enfrentam neste domingo

Divulgação

O ala Dionísio defende o Guarapuava
Depois de conquistar um empate em seu primeiro jogo o Guarapuava/Guarainvest/Agrária busca a primeira vitória na estréia em casa, pelo Campeonato Paranaense 2011. A equipe de Guarapuava retornará a quadra neste domingo (20/3) para enfrentar o time de Cianorte. O confronto será disputado no ginásio Joaquim Prestes, a partir das 18h45.

O time da casa espera a liberação do departamento médico para contar com o pivô artilheiro Japonês que vem se recuperando de uma lesão muscular. O atleta treinou durante a semana e pode aparecer no time diante do Cianorte.

Com o empate na rodada inaugural por 1 a 1 diante do São José dos Pinhais, o representante de Guarapuava não pensa em outro resultado que não seja o positivo neste jogo. Apesar da qualidade do adversário, o elenco acredita na vitória.

Comandado pelo técnico Baiano, o time investiu em peças fundamentais para 2011, ano qual o clube participa do Estadual, Liga Sul e Taça Brasil. Mesmo com o resultado adverso na estréia, o experiente plantel, que conta com uma grande torcida e com ótimos jogadores, quer surpreender o Cianorte neste domingo.