sexta-feira, 25 de março de 2011

Liga Futsal Diplomata e Santos fazem jogo dos invictos em Cascavel

Beto Costa/CBFS

O Diplomata receberá o Santos neste sábado
Invictos, Diplomata/Muffatão/Cvel e Santos/Cortiana se encaram em Cascavel em busca de mais três pontos, com objetivos distintos. Os cascavelenses querem manter os cem por cento de aproveitamento na disputa da Liga Futsal 2011, enquanto os santistas buscam manter a liderança do torneio nacional.

O confronto será disputado no ginásio da Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel, na região oeste do Paraná, a partir das 20h deste sábado (26/3). O Diplomata, que certamente terá apoio maciço de seu torcedor, espera manter a boa fase e impor a primeira derrota ao Santos na disputa da Liga Futsal 2011. O Santos, líder com 10 pontos, quer fazer o mesmo com o time da casa.

O Cascavel teve um início de Liga Futsal muito bom. Em dois jogos, o time comandado pelo técnico Nei Victor vem de duas vitórias em dois jogos. No primeiro os paranaenses jogaram bem e bateram o Atlântico Apti UriErechim, no interior do Rio Grande do Sul, pelo placar de 5 a 4.

Já em seu segundo jogo, ocorrido na noite desta quinta-feira (24/3), os cascavelenses mais uma vez atuaram bem e conseguiram boa vitória diante do São José/Vale Sul Shopping pelo placar de 2 a 0. A boa notícia para a torcida é que o time terá o retorno de Issamu e de Adeirton, que estavam suspensos contra o São José.

No Santos a ordem é manter o aproveitamento da equipe, que venceu três partidas e empatou uma, justamente o último jogo, contra o Gazin, em Umuarama, por 3 a 3. “Foi um bom jogo, muito disputado, como já esperávamos. Agora continuamos buscando pontos, desta feita contra o Cascavel, que também será uma partida difícil”, avaliou Falcão, ala do Santos.