sábado, 23 de abril de 2011

Liga Futsal Assoeva recebe o Peixe na noite deste sábado




Rafael Moura

Elenco do Peixe/Mazza treinou durante todo feriado
Em jogo válido pela Liga Futsal a Assoeva/Unisc/ALM receberá o Peixe/Mazza na noite deste sábado (23/4), as 20h30, horário de Brasília. Gaúchos e candangos se enfrentarão no ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul.

Em busca de mais uma vitória na competição nacional, o elenco comandado pelo técnico Sérgio Adriano, que vem de derrota em casa (2 a 1 para a Copagril), não perdeu tempo e treinou forte durante o feriado. Segundo o treinador do Peixe, a equipe tem evoluído.

“Ninguém do grupo está de cabeça baixa. O último jogo foi difícil e apesar do resultado adverso mostramos qualidade. Por isso o trabalho forte já pensando no jogo de sábado, contra a Assoeva”, ressaltou Adriano, logo após treino tático.

Para o compromisso na casa do adversário, a agremiação candanga não terá nenhum desfalque disciplinar. A Assoeva, do técnico Morruga, também não contará com nenhuma ausência dessa ordem.

Com apenas quatro pontos ganhos, o time gaúcho não vem nada bem na décima sexta edição do campeonato nacional. Antepenúltimo colocado, o representante da cidade do chimarrão espera contar com o apoio de sua fanática torcida para voltar a vencer. O pivô Guga, com três gols, é o artilheiro da equipe.

Do outro lado, apesar do reverso para a Copagril, o clima é de confiança no Peixe/Mazza. Com uma campanha de três vitórias e quatro derrotas (14º lugar), o clube do Distrito Federal tem como principal característica a ofensividade. Sacon, com quatro gols, é o goleador do time.



Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431