terça-feira, 19 de abril de 2011

Liga Futsal: Marechal quer a sexta vitória no Distrito Federal


Duas semanas após realizar sua última partida, quando perdeu para o Florianópolis na capital catarinense no dia 5 de abril, por 2 a 0, o Marechal Cândido Rondon volta à quadra nesta terça-feira (19/04), às 20h, em Sobradinho (DF), para enfrentar o Peixe/ Mazza, com o objetivo de se reabilitar na competição e retomar a vice-liderança da Liga Futsal.
Com as vitórias do Carlos Barbosa sobre o Cascavel, no sábado (5 x 3) e da Intelli sobre o Joinville, na segunda (9 x 4), o time comandado por Marquinhos Xavier caiu para a 4ª posição, com 15 pontos. O líder é o Santos, com 22. Caso vença o time do Distrito Federal no ginásio do Sobradinho, o Marehcal igualará os 18 pontos da Intelli/ Orlândia e, para ficar à frente do time paulista na classificação, terá que vencer por cinco gols de diferença.
Para o duelo desta noite, Xavier não poderá contar com o ala Jedson, lesionado. O pivô Marquinhos, que retorna de contusão, só deverá jogar em caso de urgência. Se ele não for relacionado para o jogo, o jovem ala Douglas poderá figurar pela primeira vez no banco de reservas da Copagril.
Pelos lados do Peixe, o técnico Sérgio Adriano terá os desfalques de Cássio e Tiago Rocha, machucados, e Marlon e Rafa, suspensos. Por outro lado, Munin e Jaderson retornam à equipe, e o pivô Renan Bastos (ex-Marreco Futsal) deverá estrear. A equipe do Distrito Federal ocupa a 12ª posição na tabela, com nove pontos em seis partidas (três vitórias e três derrotas). Jogando em casa, o Peixe venceu o Anápolis e o Concórdia, e perdeu para a Intelli.
Texto e foto: olhonabola.com.br