domingo, 17 de abril de 2011

Liga Futsal Minas passa pela Assoeva jogando bem

Divulgação

O Minas conseguiu boa vitória atuando em casa
A V&M Minas atuou muito bem e venceu a Assoeva/Unisc/ALM por 5 a 1, em confronto disputado na tarde/noite deste sábado (16/4), ocorrida no ginásio da Arena Vivo, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, capital mineira. A partida foi válida pela primeira fase da Liga Futsal 2011.

Com o resultado os mineiros chegaram aos 10 pontos ganhos, ficando ao lado do Diplomata na classificação, em décimo lugar. O clube gaúcho, por sua vez, se manteve com quatro pontos, em vigésimo primeiro lugar.

Minas e Assoeva tiveram uma partida equilibrada nos primeiros minutos de partida. Atuando bem na defesa, o clube gaúcho segurou o ímpeto inicial do time mineiro, que iniciou a partida no ataque, querendo seu gol nos instantes iniciais. Mas a Assoeva foi bem e o equilíbrio permaneceu nos primeiros minutos.

Isso até que Nando recebeu um bom passe no ataque e bateu bem para abrir o placar para o time mineiro. Com a vantagem, os minastenistas passaram a jogar em cima do erro do time de Venâncio Aires. E em um contra golpe bem encaixado a V&M Minas alcançou seu segundo gol na partida, em finalização de Keko.

Os mineiros continuaram jogando bem e não demoraram a ampliar a vantagem. Aos 12 minutos decorridos de partida, Alisson teve a oportunidade de anotar o terceiro gol minastenista no confronto e não desperdiçou, batendo bem e vencendo o goleiro Thiago.

No segundo tempo o time do Minas continuou bem. Seguro na defesa, os minastenistas não davam oportunidades a Assoeva de reação. Mas na raça os gaúchos descontaram com Zezinho, mas Jotinha foi à frente e anotou o quarto tento mineiro. No final, Fernandinho marcou o quinto e encerrou o placar.
Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431