domingo, 7 de agosto de 2011

Liga Futsal Minas encara o Santos buscando a liderança do grupo A

A V&M Minas quer manter o embalo e conquistar mais um resultado positivo atuando em seus domínios. O time mineiro encara a forte equipe do Santos/Cortiana, em confronto marcado para ocorrer na noite desta segunda-feira (8/8), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).
Carlos Silva

O Minas terá difícil confronto em casa
O confronto, válido pela chave A da segunda fase da Liga Futsal 2011, está marcado para se iniciar a partir das 20h. O Minas vem de vitória diante do Suzano/Drummond/Penalty por 4 a 2, com gols de Nando (2), Rangel e Fernandinho. Gaúcho e Chico Paulista descontaram para os visitantes.

Com o resultado, o Minas chegou a terceira posição da chave, com três pontos. Com um triunfo diante dos santistas, fará com que os mineiros assumam a liderança já que a Copagril não jogará nesta segunda-feira.

Já o Santos quer apagar da memória o empate diante da Copagril/Faville/DalPonte em casa em seu último confronto. Os paulistas começaram perdendo por dois gols a partida e acabaram conseguindo a virada para 3 a 2. Nos últimos segundos, porém, os paranaenses conquistaram o empate.

Deives, que não marcou gol diante da Copagril, disse que a partida diante dos paranaenses é passado e o time agora pensa somente no Minas. “Não fomos bem no jogo diante da Copagril, mas agora temos que pensar somente no Minas, que será certamente uma partida muito difícil”, disse.