quarta-feira, 16 de novembro de 2011

cearence de futsal

A equipe de futsal adulto do Fortaleza tem um jogo decisivo no próximo sábado, 16 horas, no ginásio Aécio de Borba. Leão enfrenta o time de Alto Santo, valendo uma vaga para a final do Campeonato Cearense 2011. O outro finalista sairá do confronto entre Afagu/Russas e Horizonte.

No embate de sábado contra o Alto Santo, equipe do Fortaleza precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis, tendo em vista que no jogo ida o Leão foi derrotado na casa do adversário pelo placar de 2 a 1.

Para conseguir a vitória no jogo e nos tiros livres da marca fatal, o Tricolor de Aço vai precisar do apoio de sua fiel torcida. Pensando nisso, o diretor de esportes olímpicos do clube, Leonelzinho Alencar, convoca o torcedor do Fortaleza a comparecer ao ginásio Aécio de Borba nesse sábado.

Para conseguir o apoio maciço da Nação Tricolor, que terá fundamental importância nessa luta por uma vaga na final, o acesso ao ginásio será liberado para quem comparecer vestindo a camisa do Leão. Entretanto vale ressaltar que quem não estiver vestido com a camisa tricolor pagará 10 reais.