quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Atlântico apresenta elenco para a temporada 2012

Rodrigo Finardi/Jornal Boa Vista

Atlântico apresentou o elenco com 15 atletas para 2012
O atual campeão gaúcho de futsal, o Atlântico se apresentou para a temporada 2012 na manhã desta terça-feira (17/1), em Erechim (RS). Jogadores e comissão técnica foram apresentados para iniciar a preparação para as disputas que estão por começar.

O diretor geral do Atlântico, Aljocir Berticelli, em seu discurso lembrou o feito do clube ao conquistar o estadual no final do ano passado. “O Atlântico é o time a ser batido este ano. Tivemos repercussão mundial com o título. E vocês jogadores são os responsáveis por isso. Acreditamos em vocês para buscarmos outros títulos este ano”, disse.

O clube manteve a mesma base do ano passado, mas terá um novo comando técnico. Cigano terá a missão de substituir Paulinho Sananduva que se transferiu para o Carlos Barbosa. O novo treinador tem em mãos um elenco com 15 atletas, sendo duas novidades: o ala Alemão e o pivô Silon, recém-contratados.

Dentro do grupo erechinense apresentado nesta terça-feira três atletas enfrentarão um período de testes: Ricardo, Nei e João serão avaliados pela comissão técnica.

Ao longo do ano os gaúchos enfrentarão várias competições. A primeira o torneio de Gramado de 7 a 10 de março. O time enfrentará ainda o Campeonato Gaúcho de Futsal e a Liga Futsal. Fechando o ano, o Atlântico disputará, em dezembro, a Taça Brasil de Clubes, representando o Rio Grande do Sul, na Divisão Especial.