sábado, 31 de março de 2012

XVII Liga Futsal Masculina Clássico nacional movimenta rodada da Liga neste sábado

Arquivo / Corinthians

Os times já disputaram jogos históricos
Em um clássico de muita rivalidade, Carlos Barbosa e Corinthians se enfrentam neste sábado (31) pela Liga Futsal 2012, no Parque São Jorge. Os alvinegros são os líderes do certame com 13 pontos. Já o time laranja, na sexta posição, vai em busca da quarta vitória.

Para o duelo, o técnico do Timão PC de Oliveira terá todos os jogadores à disposição. Conforme o treinador, a rivalidade entre as equipes já é motivo de um grande jogo. "Essas equipes já fizeram jogos históricos que estão na memória de todos os apreciadores do futsal. Desta vez, não será diferente e a expectativa é um grande jogo", observou o comandante.

Os times vão reeditar nesta rodada o confronto da semifinal da Liga 2011, em que protagonizaram uma decisão emocionante. Na partida, os gaúchos levaram a melhor na semifinal, mas foram derrotados na finalíssima da competição, pela extinta equipe do Santos Futsal. Em 2010, as duas equipes mediram forças na final da Taça Brasil de Clubes, quando o time alvinegro sagrou-se campeão.

Com informações das assessorias dos clubes