segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Divisão Especial Taça Brasil de Clubes começa nesta segunda-feira

Taça Brasil de Clubes começa nesta segunda-feira
Beto Costa/CBFS

Congresso Técnico acertou últimas pendências
Jaraguá do Sul (SC) - Os últimos acertos antes do início da Divisão Especial da 37ª Taça Brasil de Clubes, adulto masculina, ocorreram na manhã desta segunda-feira (29/11), momentos antes do primeiro jogo da competição, que ocorre em Jaraguá do Sul (SC). O congresso técnico reuniu representantes das dez equipes que participarão da Taça Brasil.

O diretor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal, Paraguassu Fisch de Figueiredo, conduziu o congresso técnico que tratou de assuntos protocolares. Além disso, o presidente da Malwee/Cimed, Sérgio Silva, e o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul, Márcio Porfírio Feltrin, desejaram boas-vindas aos representantes dos clubes.

A partir das 14h30 desta segunda-feira a Divisão Especial terá inicio oficial, com o confronto entre Tigre/Garanhuns (PE) e Horizonte (CE), válido pelo grupo A, que tem ainda V&M Minas (MG) e Moita Bonita (SE), que se enfrentam às 17h30, enquanto a Krona/Joinville/DalPonte (SC) folga na primeira rodada por esta chave.

Já pelo grupo B, Macau (RN) e Copagril/Faville/DalPonte (PR) jogam às 16 horas. Mais tarde, às 19h20, a Malwee/Cimed (SC) enfrenta o Carlos Barbosa (RS), em reedição de uma das semifinais da Liga Futsal 2010 – os jaraguaenses levaram a melhor e conquistaram o título. O São Caetano/Corinthians/Unip (SC) não atua na primeira rodada.

Tradição
A Divisão Especial da Taça Brasil Masculina de Clubes é, certamente, um dos campeonatos mais esperados do ano no calendário salonista nacional. Neste ano o torneio, que é disputado desde o ano de 1968, terá o campeão conhecido no dia 5 de dezembro. Todos os jogos serão realizados na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).