domingo, 28 de novembro de 2010

37ª Taça Brasil Masculino Adulto - Divisão Especial

V&M Minas viaja neste domingo (28) para Santa Catarina
Beto Costa/CBFS

Técnico do Minas sabe que não encontrará facilidade no campeonato nacional
Motivada pela conquista do heptacampeonato mineiro de futsal (2004/05/06/07/08/09/10), conquistado na noite da última quinta-feira (25), no ginásio Divino Braga, em Betim, a V&M Minas agora promete ir em busca do título da 37ª Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial), que terá início na próxima segunda-feira (29) e seguirá até o dia 05 de dezembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

A equipe minastenista foi campeã da Taça Brasil em 2002, e garantiu a vaga para a disputa desta edição da competição após a conquista do Mineiro, em 2009. A V&M ainda ficou com o terceiro lugar nas edições do nacional de 2003 e 2005, e em 2006, o time garantiu o quarto lugar.

“Vamos confiantes para a Taça Brasil. Depois do jogo que fizemos na decisão do Mineiro, em Betim, acredito em uma boa campanha na Taça, apesar das dificuldades dos confrontos em nossa chave. Teremos pela frente equipes nordestinas, e ainda o time de Joinville, que encaramos três vezes este ano, empatando em todos os duelos”, declarou o técnico da V&M Minas, Rodrigo Perdigão.

O time minastenista terá em Jaraguá o mesmo grupo que disputou o Campeonato Mineiro deste ano, com Bianchini, Kleber, Nando, Cesinha, Guto, Batata, Caio, Dieguinho, Pixote, Alisson, Jé e Jotinha, além do juvenil Rangel.

Perdigão ainda realizará treinos, principalmente no interior de Santa Catarina, para definir a equipe que começará o jogo de estreia, contra o time de Moita Bonita (SE), na segunda-feira (29), às 17h30. A delegação mineira embarcará neste domingo (28), às 12 horas, para Joinville (SC).

Com colaboração da Assessoria de Comunicação do Minas Tênis Clube