terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Semi-final do paulista de Futsal Treinador da AABB espera jogo difícil contra o Corinthians

Adalberto Silva/CBFS

AABB, do experiente goleiro Bagé, acredita no título do Paulistão 2010
Não será nada fácil enfrentar o São Caetano/ Corinthians/Unip, campeão da Taça Brasil de Clubes 2010, mas o técnico Kazu, da AABB/ CNA/ Mapfre, afirma que o time está preparado para tentar o resultado positivo dentro de casa.

Ambas as equipes disputam o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista A1 nesta terça-feira (7/12). O confronto começará às 20h30 no ginásio da AABB, em São Paulo. A ESPN Brasil transmitirá o duelo ao vivo.

Segundo Kazu, há tempos o elenco vem se preparando para o duelo. “Temos feito um trabalho sério e o grupo está concentrado no jogo. Sabemos que o Corinthians é o favorito, mas vamos tentar um bom início e ver o que acontece para o segundo jogo”, disse o treinador.

Ainda de acordo com Kazu, o fato de o Corinthians ter conquistado o título da Taça Brasil no último domingo (5) pode fazer uma pequena diferença na dinâmica do jogo.

“A conquista pode ter aliviado o stress e com isso o time possa jogar um pouco mais tranqüilo, mais a vontade. Com isso, podemos estar mais atentos aos detalhes”, declarou o treinador.

No decorrer da competição, os times disputaram 19 partidas. A AABB chegou à semifinal após vencer nove jogos, empatar seis e perder quatro. Já o Corinthians venceu 11 vezes, empatou três e sofreu cinco derrotas.

O vencedor dessa semifinal irá enfrentar a Intelli/Orlândia, que venceu o São Paulo no último sábado (4) por 2 a 0 na prorrogação depois de perder por 4 a 3 no tempo normal.

Com colaboração de Fabio Rodrigues