quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Campo Mourão contrata o pivô potiguar Betinho

Divulgação

Betinho está confiante para o novo desafio
O pivô potiguar Betinho, de 22 anos, é o mais novo reforço do Campo Mourão Futsal/Fecam (PR) para a temporada 2011. A contratação do atleta foi definida na semana passada pelos dirigentes mourãoenses, que seguem em busca de novos jogadores para compor o elenco.

Natural de Riachuelo, no Rio Grande do Norte, Betinho atuou no ano passado pelo Mombaça Futsal, do estado do Ceará, onde estava junto com o fixo pernambucano Chocolate, que por seis temporadas também defendeu o Campo Mourão Futsal.

De boa estatura e porte físico avantajado, o pivô tem característica de movimentação e marcação, além de ser bom finalizador. Apesar de jovem, Betinho já passou por várias equipes do nordeste brasileiro, como: ABC de Natal, Fortaleza, Palmeiras de Indaiatuba, Viçosa e Mombaça.

Primeira vez atuando por uma equipe do Sul do país, Betinho revela que aceitou o desafio pela oportunidade de mostrar seu trabalho no futsal paranaense, hoje considerado um dos melhores do país, e também pelo fato de estar vindo para uma equipe tradicional e muito respeitada.

“Quero fazer um grande trabalho em Campo Mourão. Sei que é um time de muita qualidade e vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe a conquistar títulos nesta temporada”, declarou o recém-contratado.