quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Paraná Clube espera fechar elenco nos próximos dias

Divulgação

Rude é um dos reforços paranistas para 2011
Depois de confirmar a permanência da base do time que conseguiu a quarta posição na Superliga Nacional e no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro de 2010, a diretoria do Paraná Clube/Vale Fértil busca fechar o elenco que vai disputar as competições na temporada de 2011 nas próximas semanas.

Em um primeiro momento, pelo menos mais três jogadores deverão ser anunciados como reforços do Paraná Clube/Vale Fértil. A comissão técnica paranista busca ainda mais um ala/pivô, um ala e um fixo/ala. Os novos contratados deverão ser definidos nas próximas semanas.

Até agora, além da manutenção da equipe base do ano passado, a diretoria paranista já anunciou dois reforços. Foram contratados o ala-direita Rudi, que estava atuando no Sumov, do Ceará, e já foi tricampeão paranaense por São Miguel e Umuarama, e o fixo/ala-esquerda Michel, que estava atuando no futsal italiano.

Além do grupo de jogadores, o Paraná Clube/Vale Fértil busca fechar nos próximos dias a sua comissão técnica. Todos os profissionais de 2010 foram mantidos, inclusive o técnico Júnior e o auxiliar-técnico Vinicius França, faltando apenas confirmar quem será o responsável pela preparação física em 2011. Depois da contratação do novo preparador físico, a comissão técnica e a diretoria paranista se reunirão para decidir a data de reapresentação da equipe.

Com informações de Luiz Henrique Ferraz