quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cresspom fecha elenco para a Superliga de futsal

Adalberto Silva/CBFS

Cresspom já se prepara para a Superliga de futsal
A equipe do Cresspom (DF) se reforçou para a disputa da Superliga de futsal, que este ano será realizada em Betim, interior de Minas Gerais, no final do mês de fevereiro. O time candango garantiu a vaga após conquistar o título da Liga Centro-oeste do ano passado.

De olho na competição nacional, a diretoria do Cresspom não mediu esforços para contratar e montar um elenco competitivo. Do Anápolis Futsal, os dirigentes trouxeram Marcelinho e Pica-pau. João Jairo foi contratado junto ao Rio Verde e o restante das contratações vieram do Gol de Placa.

Como parte da preparação, a agremiação do Distrito Federal tem cuidado especialmente da parte física. Segundo o preparador físico Carlos Carvalho, os atletas estão se aplicando ao máximo.

“A primeira parte da pré-temporada será basicamente voltada para a parte física. O elenco tem cuidado desse setor durante quatro dias da semana”, revelou Carvalho.

Já para o técnico do time, Luiz Pereira de Almeida, o plantel não irá chegar a Superliga no melhor de sua forma. “Acredito que os atletas chegarão à competição com 80% das condições físicas e técnicas necessárias”, disse o treinador.