quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Direção de Concórdia anuncia amistosos preparatórios


Amistosos irão fazer parte da pré-temporada do time catarinenseA direção da equipe da IACC/Águia Seguros/Unimed Concórdia (SC) confirmou no decorrer desta semana que o time irá realizar pelo menos três amistosos antes da estreia na Superliga de futsal 2011. A intenção é que a agremiação concordiense chegue num ritmo de jogo satisfatório na competição nacional.

No dia 12 de fevereiro, sábado, a IACC/Concórdia irá se deslocar até a cidade de Lages, onde jogará contra um selecionado local. A partida fará parte de uma programação especial do município.

Já no dia 15 (terça), o amistoso será em Erechim (RS) contra o Atlântico, clube tradicional que disputa a Liga Futsal. O jogo de volta será no dia 18 (sexta), em Concórdia, no Centro de Eventos, e servirá como apresentação da equipe para a comunidade catarinense.

Os dirigentes do time também confirmaram que os atletas e comissão técnica serão apresentados num coquetel para os patrocinadores, comunidade e imprensa no dia 14 de fevereiro (sexta). Será divulgado ainda o novo uniforme de jogo e de viagem que serão usados na atual temporada.

Após o segundo amistoso contra o Atlântico, Concórdia terá mais dois dias de treinamento antes de viajar para Minas Gerais, precisamente Betim, local da Superliga deste ano. Conforme o supervisor Artêmio Artifon, a saída está marcada para o dia 21 do próximo mês.