quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

São Paulo confirma apresentação do elenco para terça-feira


Divulgação

Trabalhos físicos irão ditar o ritmo no início
A nova equipe de futsal do São Paulo/Construban (SP) irá se apresentar oficialmente na próxima terça-feira (1º/2), em Marília, interior do estado, onde dará início aos treinamentos para a temporada 2011.

A princípio os jogadores realizarão exames cardiológicos e, após os resultados, começarão com os trabalhos físicos, segundo o preparador da equipe, Silvio Cavalheiro.

O treinador terá um mês para deixar o elenco em forma. “É o tempo ideal. Já entrei em contado com as novas contratações e passei algum trabalho durantes as férias para agilizar. Isto ajuda bastante”, comentou o preparador físico.

Aos 33 anos, Silvio é um dos profissionais que reforçam a comissão técnica nesta temporada. Ex-preparador físico da Cortiana (atual parceria do Santos), ele trabalhou ao lado do técnico Tuca no sul do país desde 2009. Antes, acompanhou o treinador na RCG/Garça (SP).

No elenco são-paulino as novidades são os alas Bebeto, Dian e o pivô Márcio, que jogavam na Malwee Futsal (SC), e o goleiro Quinzinho (ex-Krona - SC). A equipe contará também com a habilidade do ala Serginho (ex-Foz Futsal), jogador revelado no Sub 20 tricolor e que retorna ao clube. Completam o time craques que atuaram na última temporada, como o fixo Renan, mais os goleiros Di Fanti e Felipe.

“Estou muito confiante com o projeto do São Paulo para este ano. A expectativa é grande, pois os jogadores que foram contratados são muito bons. Tenho certeza de que teremos muitas conquistas nesta temporada”, disse Felipe, que acompanha o grupo desde o juvenil.

Nos próximos meses, o tricolor paulista irá fazer sua estreia na Liga Futsal 2011, competição mais importante do salonismo nacional, e também no Campeonato Paulista.

Com colaboração de Fabio Rodrigues