sábado, 15 de janeiro de 2011

Quedas Futsal se reforça para a Chave Ouro Paranaense

Divulgação

Torcida do Guedas e atletas durante a comemoração do acesso a Chave Ouro
O ala/fixo Edu é o primeiro reforço oficial do estreante Quedas Futsal para a temporada 2011. Indicado pelo técnico Fabiano Poffo, o atleta paulista, de 25 anos, tem passagens de sucesso por grandes equipes do futsal brasileiro e chega como o principal nome do elenco quedense, que fará sua estreia na Chave Ouro paranaense. No PR, Edu foi bicampeão estadual com o Umuarama (2007 e 2008) e vice-campeão da Liga Futsal 2010 com a camisa da Copagril/Faville/DalPonte.

Com propostas de equipes da Liga e de outros estados, o fixo escolheu Quedas do Iguaçu por acreditar no potencial do time do sudoeste e para ficar próximo da família de sua esposa, que é de Umuarama e espera para agosto o nascimento do primeiro filho do casal.

O atleta comentou o novo desafio: “Nenhuma clube nasce grande, mas com muito trabalho, empenho e dedicação pode se fazer grande. Estou acreditando muito nessa nova equipe e que ninguém se surpreenda se estivermos entre os primeiros ao final do ano. Em 2010, não fui muito utilizado, mas sei do meu potencial e sei que posso ajudar a levar Quedas a um lugar de destaque no futsal paranaense”.

Edson Araujo, presidente da equipe comemorou o acerto: ”Nosso objetivo nesse primeiro ano será pelo menos chegar entre os oito melhores colocados e para isso sabemos que temos que ter um time muito competitivo. Espero que o Edu possa repetir aqui em Quedas o sucesso que obteve nos times que passou”.

Willian e Celinho também chegam
Além de Edu, o supervisor Rogério Soneca anunciou também a contratação do pivô Willian e do goleiro Celinho, que na ultima temporada defenderam a equipe de Garça na Liga Futsal. Willian, de 24 anos, tem no currículo passagens pelas equipes da Intelli/Orlândia, Santa Fé do Sul, Hering/Blumenau e Jaboticabal. Essa será a primeira experiência do atleta no futsal paranaense.

Já Celinho atuou duas temporadas na equipe de Umuarama e teve uma passagem rápida pelo Paranavaí. O atleta goiano, também de 24 anos, iniciou sua carreira no Rio Verde/GO e esteve em Santa Fé do Sul por duas temporadas, além do próprio Garça. Ambos os atletas chegam também referendados pelo técnico Fabiano Poffo.