sábado, 15 de janeiro de 2011

Parceria entre Palmeiras, Jundiaí e Cimentolit chega ao fim

Walmir de Souza ficará no Palmeiras
A parceria entre o Palmeiras, a cidade de Jundiaí e a empresa Cimentolit chegou ao fim. O supervisor da equipe, Carlos Henrique Siebert, diz que problemas internos contribuíram para o encerramento do projeto.

Aprendi muito com o Palmeiras, que honrou e cumpriu todos os compromissos. Só tenho a agradecer a atual diretoria, principalmente o Gilson e o João Gavioli. Se não fosse por eles, dificilmente o clube teria uma equipe principal”, diz Siebert.

Segundo ele, Jundiaí deve continuar com o futsal na cidade e anunciar um novo parceiro nos próximos dias. “Estamos em processo de negociação com o Clube São João e com o Paulista, que é muito tradicional aqui”, declara.

Caso o projeto se concretize, a equipe vai precisar de um novo técnico, já que Walmir de Souza optou por ficar no Palmeiras na esperança de que o clube também monte um time para esta temporada.

De acordo com Siebert, o município jundiaiense tem condições de formar um grupo competitivo. “Assim que oficializarmos o parceiro e decidirmos o novo treinador, vamos buscar atletas de qualidade. O sub-20 já está definido.