segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Suzano reforça equipe para disputar Liga Nacional

Técnico Willer e o craque Goda, que renovou com o time suzanense
O Suzano Futsal disputará a Liga Nacional 2011. A equipe ocupará uma das vagas da Penalty, que, no ano passado, pertencia ao Foz Futsal.

De acordo com o secretário interino de Esportes, Lazer e Recreação de Suzano, Fausto Pizzolato, a conquista da vaga foi possível por causa do bom desempenho da equipe em 2010.

No ano passado, Suzano ficou com o vice-campeonato dos Jogos Abertos, realizados em novembro em Santos (litoral de SP). No Paulista, a equipe ficou entre as oito melhores e, no Metropolitano, chegou à semifinal contra o Palmeiras.

Segundo o técnico Willer Fernandes, Goda, Fabinho, Índio e Lelê já renovaram com a equipe suzanense por mais um temporada. Alguns reforços como Daniel Sakai (ex-Foz Futsal), Sacha e Waltinho (ex-Itapeva), Jean Pierre (ex-Anápolis) e o goleiro Matheus (ABC/Natal), já estão confirmados no elenco.

Suzano ganhou também novos parceiros, Além da Penalty, o Frigorífico WS e a faculdade Drummond, de São Paulo, patrocinarão o time nas competições oficiais deste ano.