quarta-feira, 30 de março de 2011

Liga Futsal Em Goiás, Suzano defende sua invencibilidade diante do Anápolis

Diário de Suzano

Suzano vem de vitória sobre o Macaé Sports
O Anápolis Futsal/SuperBolla terá um novo desafio diante do seu torcedor pela Liga Futsal 2011. Após ter sido superado, de virada (4 a 3), pelo Santos/Cortiana, na terça-feira (29/3), a equipe goiana se prepara para enfrentar o Suzano/Drummond/Penalty, nesta quinta-feira (31/3), às 20h10, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).

Os anapolinos ainda não venceram na atual edição da competição nacional, mas estão animados com o futsal apresentado nas últimas partidas. No jogo contra o Santos – líder isolado da Liga Futsal, com 16 pontos -, a equipe venceu o primeiro tempo por 3 a 1. Na etapa final, os santistas reagiram, utilizando o ala Falcão como goleiro-linha e acabaram virando o marcador para 4 a 3.

Sem vitórias e com apenas dois empates em cinco partidas o Anápolis está fora da zona de classificação à próxima fase (os 16 primeiros avançarão). A equipe ocupa a 20ª posição. O Suzano vem com um bom aproveitamento, tendo conquistado 66,7% dos pontos disputados. Com isso, os paulistas estão em oitavo lugar, com oito pontos.

O Suzano/Drummond/Penalty chega ao interior de Goiás com o status de time invicto. Nas quatro partidas que realizou, até o momento, foram duas vitórias e dois empates. O clube, inclusive, vem de um triunfo. Na terça-feira os paulistas superaram o Macaé Sports por 4 a 1, com destaque para o experiente pivô Indião, autor de dois gols na partida.

Para o duelo diante do Anápolis, o comandante técnico do Suzano, Willer Fernandes terá o retorno do fixo Gôda, que cumpriu suspensão diante dos macaenses. O treinador do time goiano, Ed Carlos, não poderá contar com o ala Sequinho, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.