sábado, 16 de abril de 2011

Campeonato Paulista de futsal São Paulo e Suzano ficam no empate

Divulgação

Serginho deixou sua marca na partida
Terminou em 2 a 2 o jogo entre SPFC/Marília/Construban encarou o Suzano/Drummond/Penalty, em partida disputada nesta quinta-feira (14/4), em Marília, no interior paulista. O confronto foi válido pela primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal, Série A1.

Cris e Serginho marcaram os gols do time da casa, enquanto Gedson e Jean descontaram para o adversário. Foi o segundo empate do Tricolor em casa. Na última terça-feira (12/4), a equipe ficou no 4 a 4 com o Paulista/ Cimentolit.

Com o resultado da noite desta quinta-feira, o clube são-paulino perdeu uma posição na tabela de classificação e agora segue em terceiro lugar com oito pontos. O São Paulo volta a jogar neste sábado (16/4), fora de casa, contra a Saec/ Recon, Faculdade Calafiori.

Já o time suzanense disputa o seu segundo jogo nesta sexta-feira (15/4) contra a Fib/ Bauru. Pela Liga Fustal os dois times voltam a jogar na próxima semana. O SPFC encara a Krona, em casa, no dia 20/4, enquanto o Suzano atua no próximo dia 25/4, contra a Intelli, jogando em casa.