segunda-feira, 18 de abril de 2011

Liga Futsal Hipper Freios conquista vitória em clássico catarinense

Divulgação

A Unisul jogou bem e venceu fora de casa
A Hipper Freios/Unisul conquistou importante vitória atuando fora de casa neste domingo (17/4). Jogando em Concórdia (SC), o time de Tubarão bateu o Concórdia/Umbro pelo placar de 5 a 3, em confronto realizado no ginásio do Centro Municipal de Eventos. Com isso, a Unisul chegou aos seis pontos e está na décima nona colocação. O Concórdia, com oito pontos, está em décimo quinto lugar.

O time de Tubarão começou bem a partida e não tardou a conseguir a abertura do placar. Em rápida jogada de ataque, Maicky recebeu bom passe e bateu forte para abrir o placar, aos cinco minutos de jogo. O Concórdia pareceu sentir o gol, pois não conseguiu a reação imediata e levou algum tempo para se organizar.

Aos poucos, porém, o time da casa passou a buscar o ataque e passou a pressionar o adversário catarinense em busca do empate. O Hipper Freios, por sua vez, de forma inteligente, passou a se resguardar na defesa e buscar através dos contra ataques a possibilidade de ampliação.

Com isso o placar se manteve o mesmo até o intervalo de partida. Na segunda etapa, porém, o time de Tubarão deslanchou seu ataque e logo com 44 segundos de partida, ampliou a vantagem pata 2 a 0, em bom arremate de Canabarro, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Leo.

Pouco depois Gordo ampliou para o time de Tubarão, que chegou ao seu terceiro tento no confronto. O Concórdia ensaiou um início de reação quando Duda recebeu boa bola no ataque e bateu forte para descontar. A equipe de Concórdia continuou no ataque e descontou mais uma vez, em chute de Maran. No final, porém, Gustavo e Juninho marcaram para a Unisul, encerrando a contagem.

Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431