segunda-feira, 18 de abril de 2011

Liga Futsal Intelli e Krona se encaram em Orlândia nesta segunda

Carlos Silva

A Intelli joga em casa em busca do resultado positivo
Intelli/Orlândia e Krona/Joinville/DalPonte realizam partida isolada pela disputa da primeira fase da Liga Futsal 2011 na noite desta segunda-feira (18/4), em partida marcada para às 19h15, marcada para ocorrer no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP). O confronto terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para a partida dessa segunda-feira o time da casa vai tentar manter essa vantagem, para isso o técnico Cidão terá todo seu elenco à disposição. “Estou com uma dor de cabeça muito boa, finalmente vou poder contar com todo o elenco em jogos da Liga Futsal, o grupo tem 16 atletas e tenho que selecionar 12 para o jogo, a missão não será fácil”, avaliou.

Com cinco empates e duas derrotas, a equipe da Intelli ocupa a quarta posição na tábua de classificação com 15 pontos e com uma vitória pode chegar à vice-liderança da competição, além disso, o ala Leandro Caires, um dos artilheiros da equipe na disputa nacional com três gols, apresenta outro motivo para buscar a vitória de qualquer forma.

“Depois dessa partida saímos para jogar fora de casa e temos uma sequência de três jogos muito complicados pela Liga, um resultado positivo nos dará um fôlego extra para essa maratona”, explica o atleta

Pelos lados da Krona, o técnico Paulo Cardoso quer que sua equipe mantenha o foco apresentando no último jogo. “Com o retorno de alguns jogadores o grupo está mais estruturado. O equilíbrio voltou na partida diante do Col.Londrinense, a qual vencemos bem. Agora, temos que pensar jogo a jogo, independentemente da sequência fora de casa”, avaliou o técnico joinvilense. A novidade é o retorno de Café e a possibilidade de estreia de Diogo no time principal.