quinta-feira, 28 de abril de 2011

Paranaense Chave Ouro Marreco Futsal se prepara para sequência de jogos difíceis

Divulgação

Marreco quer pontuar para embalar de vez no Paranaense
A equipe do Simonetto/Marreco Futsal, que disputa a Série Ouro do Campeonato Paranaense deste ano, já se prepara para uma sequência de jogos complicados que terá pela frente no estadual. O próximo compromisso será já neste sábado (30), em casa, contra o Paraná Clube.

Para encostar-se à ponta de cima de tabela, o elenco comandado pelo o experiente técnico Nelsinho Bavier está ciente que pontuar nas próximas partidas é de fundamental importância. Segundo o treinador, o Marreco costuma atuar melhor diante dos melhores adversários.

“Nós costumamos jogar melhor contra equipes mais fortes, nosso time se encaixa melhor. Vamos trabalhar para conseguir bons resultados, pois queremos uma boa classificação para decidir em casa os play-offs. Vamos ter vários jogos de seis pontos pela frente”, analisou Bavier, confiante.

Depois do Paraná Clube, o Simonetto/Marreco Futsal enfrentará: Campo Mourão (7/5), Maringá (11/5), Guarapuava (21/5) e São José (25/5). Paraná Clube e Guarapuava são considerados os rivais mais difíceis de serem batidos.