quinta-feira, 28 de abril de 2011

ACBF goleia e mantém aproveitamento máximo no Gauchão

Luciano Bergamaschi/CBFS

O Carlos Barbosa mantém o foco no Gaúcho, com a parada da Liga
O Carlos Barbosa goleou a ALAF, de Lajeado (RS), na noite desta quarta-feira (27/4), pelo 1º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Atuando em casa, o time laranja jogou bem e construiu boa vitória pelo placar de 7 a 2 sobre os visitantes. A ACBF volta a atuar neste sábado (30/4), frente ao Real Academia, em Alvorada (RS).

Em uma noite de muitos gols, a ACBF entrou em quadra pressionando o time adversário. Aos 10min, o capitão Carlinhos chutou de longe para abrir o placar no Centro Municipal de Eventos. Em seguida, após uma bonita triangulação da ACBF, Leandrinho chutou no canto para ampliar.

A ALAF chegou a descontar, ainda na etapa inicial com Biel, aos 17min, mas Rodrigo manteve a vantagem laranja, marcando um belo gol em jogada individual. No segundo tempo, Jonathan achou Kevin bem posicionado, para fazer o quarto gol dos donos da casa, aos 7min.

Marcênio tirou o goleiro da jogada e chutou na diagonal esquerda para anotar o quinto. Leandrinho, novamente, completou para as redes, aos 12min. E, Daniel, com muita habilidade, levou a bola para o ataque e chutou no ângulo, marcando o sétimo gol laranja na partida. Os visitantes ainda descontaram com Júnior Cabeça.

Com o resultado, a ACBF arranca com 100% de aproveitamento neste início de competição. Foram nove pontos marcados em três jogos, totalizando 20 gols marcados e apenas dois sofridos.
Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431