terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Elenco corintiano é apresentado

Divulgação

Jogadores do São Caetano/Corinthians/Unip (SP) são apresentados
A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip (SP), atual campeã da Taça Brasil de Clubes, se apresentou oficialmente nesta segunda-feira (17) pela manhã para a temporada 2011. O evento ocorreu no auditório do Parque São Jorge, casa do Timão.

O primeiro trabalho do plantel corintiano, que é comandado pelo técnico campeão mundial PC Oliveira, foi na manhã desta terça. Reunidos, os atletas iniciaram as atividades físicas numa academia. Os preparadores Mauro Sandri e Juninho acompanharam tudo de perto.

De acordo com o pivô Ximbinha, que renovou com o alvinegro paulista por mais uma temporada e este ano foi promovido para atuar no time principal, o momento agora é de trabalhar.

“Reapresentamos-nos na segunda-feira e hoje pela manhã fizemos nossa primeira atividade oficial, na academia. Renovei e estou feliz”, disse a jovem revelação corintiana.

Assim como no Sub 20, do técnico Lucas Chioro, o grupo principal também apresentou novidades. Fabinho, PC Diniz, Fineo, Fufi e Luizinho chegaram para reforçar a equipe. Permaneceram: Leandro, Arthur Oliveira, Danilo Baron, Paulinho Japonês, Simi, Deivão, Léo, Douglas, Emerson e Tatá. Subiram da base: Arthur Fon, Vitinho, Fio e Ximbinha.