quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Intelli tem nova fornecedora de material esportivo

Carlos Silva

A Intelli tem nova fornecedora de materiais esportivos
A DalPonte, uma das principais marcas brasileiras de materiais esportivos, é a nova parceira da ADC Intelli/Orlândia. O compromisso foi firmado neste início de semana entre o presidente da agremiação do interior de São Paulo, Roberto Oliveira e o gerente de relações esportivas da marca, Jaime Walker.

Intelli e DalPonte já eram parceiros em 2010, quando a empresa fornecia os tênis do time da cidade de Orlândia. Porém, segundo o novo contrato irá fornecer todo o material, com acordo firmado inicialmente para as temporadas 2011 e 2012.

A nova linha de material esportivo da Intelli deverá ser apresentada no próximo mês e usada pela primeira vez na Copa Cidade de Gramado, que acontece na segunda quinzena de fevereiro. Com a nova parceria, a DalPonte passa a estampar a camisa de três equipes que disputam a Liga Futsal, sendo que duas delas são campeãs estaduais, casos da Intelli e da Krona, e ainda a Copagril, vice-campeã da Liga Futsal em 2010.

O presidente da equipe de Orlândia, Roberto Oliveira, enalteceu a parceria. “A Intelli sempre trabalhou sério para alcançar seus objetivos e só aceita parcerias com empresas que possuam a mesma filosofia. A DalPonte é um desses casos, afinal, em 2011 completa 30 anos de fundação, tempo em que demonstrou seu grande valor e profissionalismo”, disse.